Páscoa 2018


Páscoa surpresa 













Primeira vez que compro ovos na páscoa, eu evitava pois Malu já come muito chocolate normalmente (muito viciada mesmo) e Maria acho muito nova ainda, porém como viajamos com amigos decide levar já que as outras crianças iriam ganhar...
Malu acordou e viu logo o ovo nesse entusiasmo, acordando ainda sonolenta Maria ficou surpresa com tudo e começaram a comer chocolate antes do café da manhã... e a mamãe deixou um pouco.
Fotografia é uma coisa tão informativa né?!  Tô vendo aqui que esta calça do pijama já esta pequena na Maluzete, ficou até engraçada por conta da meia rs e me mostra tb a preguiça junto com a vontade de conversar mais com os amigos e um vinho a mais, que fez com que o body da Marita ficasse sem fechar rs
O importante é que a casinha da peppa pig da Marita já se encontra no armário da Malu hahahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 anos e 1 ano

Então é Natal