Postagens

Mostrando postagens de 2018

Vale das Videiras

Imagem
Caça aos ovos liberada...




                              Maria com cicatriz, no braço, do box blindex que estourou enquanto tomava      banho.














Páscoa 2018

Imagem
Páscoa surpresa 












Primeira vez que compro ovos na páscoa, eu evitava pois Malu já come muito chocolate normalmente (muito viciada mesmo) e Maria acho muito nova ainda, porém como viajamos com amigos decide levar já que as outras crianças iriam ganhar...
Malu acordou e viu logo o ovo nesse entusiasmo, acordando ainda sonolenta Maria ficou surpresa com tudo e começaram a comer chocolate antes do café da manhã... e a mamãe deixou um pouco.
Fotografia é uma coisa tão informativa né?!  Tô vendo aqui que esta calça do pijama já esta pequena na Maluzete, ficou até engraçada por conta da meia rs e me mostra tb a preguiça junto com a vontade de conversar mais com os amigos e um vinho a mais, que fez com que o body da Marita ficasse sem fechar rs
O importante é que a casinha da peppa pig da Marita já se encontra no armário da Malu hahahaha
Imagem
Marita me da a mão...
















A Marita como toda irmã mais nova fica atrás, querendo atenção de sua ídola Malu rs,  nesse dia estava bem paciente, e isso não é uma coisa difícil de ver nela,  pegou a mão da irmã para passear. Impressionante como a Maria fica feliz em ter esse carinho e atenção da irmã ela vai p onde Malu a levar o que importa para ela é estar fazendo parte do mundo da irmã.

Petilie

Imagem
Modelinhos da Petilienfant ❤













 Como é bom brincar de ser criança, brincar de não ter problemas... eu fico assim quando vejo as duas se divertindo entro mesmo no clima, curto o momento ali com elas, aproveito pq olho p Maluzete e vejo mesmo, hoje eu sei, ninguém precisa mais me dizer: Passa muito rápido e se eu não entrar na mesma sintonia q elas quem sai perdendo, mesmo, sou eu.