Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2017

Meu amigo João Pedro

Imagem
" Amigo é coisa pra se guardar..."




















Essa história é antiga, é longa, é verdadeira, é para sempre. Os pais são muito amigos da vidaaaa e os filhos nasceram um em Abril outro em Novembro e desde então estão iguais aos pais... unidos com muito amor. Eles se divertem com qualquer coisa, em qualquer lugar o que importa é estarem juntos.

4 anos e 9 meses

Imagem
Mãe quero entrar no berço da Marita...






















Dizem que quando você convive com criança você volta a ser uma, aqui em casa eu vejo que quando se convive com um bebê tb. Maluzete tem tido vontades antigas, medos que já estavam superados e volta e meia quer usar um vestido já separado para irmã, dizendo que ainda dá nela rs.

4 anos e 8 meses

Imagem
Irmãs não imaginam o mundo sem irmãs...










Não mesmo... a Marita já nasceu assim com Maluzete grudada nela rsrs. E acho que a Malu já nem lembra de como era antes, sem Maria...










4 anos e 7 meses

Imagem
A casa de praia dos avós.























Primeira vez da Marita na casa de praia de Búzios. Se tem um lugar gostoso que eu lembre, na minha infância, era a casa dos meus avós. Aconchegante porém grande com jardim, balanço, piscina, espaço muito espaço para correr e brincar. Hoje, olho a mesma casa ainda com a minha avó, já não tão grande, sem o balanço, sem a piscina... sem aquele espaço mágico que eu pertenci. Maluzete sempre pede para irmos para a casa da foto rs, Dessa vez fomos passar o carnaval e nesses dias, vi uma Malu mais calma rs geralmente ela é bem agitada. Observar elas juntas é tão prazeroso. Vejo muito amor, amizade, carinho e afinidade... entre elas.




4 anos e 5 meses

Imagem
" Não sei se o mundo é bom, mas ele esta melhor, desde que você chegou."









Programamos a Malu e ela, super nos preenchia, muito carinhosa e feliz. Porém na semana do aniversário de 3 anos dela, descobri que estava grávida novamente. Susto, surpresa, uma confusão de sentimentos que, logo logo, seria  a segunda melhor coisa, que me aconteceu na vida! Ver a alegria estampada no rosto da Malu, por ter ganho uma irmã chega a doer meu coração de tanta emoção. A minha filha Malu não poderia não ter uma irmã nessa vida.