O começo


Oi sou a Cris...





Oi sou a Cris, mãe da Malu e da Maria. Comecei a estudar fotografia em 2015 mas antes disso, bem antes, época da escola, sempre carregava uma câmera para passeios e viagens da turma e logo que esses acabavam, começavam as cobranças pelas fotos. Porém precisava-se de tempo para revelá-las e claro fazer o álbum e assim, poder levar para o "recreio", onde todos queriam os negativos, algumas fotos queimavam, para tristeza de alguns, outras ficavam engraçadas e bonitas. Assim seguia eu, registrado de tudo um pouco.
O tempo foi passando e eu me formei em Direito mas continuava fotografando, tudo e todos, da família aos amigos. Eu via esse meu hábito como um hobby e depois das câmeras vieram os celulares com uma resolução incrível e eu não parei mais.
Quando você  faz uma coisa e não vê o tempo passar e continua mesmo cansada... é porque aquilo te dá prazer, você percebe que achou algo importante e precisa prestar atenção naquilo. Foi assim que entendi que eu não pararia mais de fotografar e que, isso me faz tão bem...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Então é Natal

4 anos e 1 ano